As trocas e devoluções para as compras realizadas em nossa loja virtual serão feitas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, observando nossa política. Para iniciar esse processo, é necessário o contato prévio conosco através do e-mail [email protected].
Se a embalagem estiver violada, não receber a mercadoria.
Troca
A troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], com o assunto "Troca", informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato, em até 2 (dois) dias úteis, com todas as informações necessárias para efetuarmos a troca.
O produto deverá estar em perfeito estado, lacrado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é necessário que o item esteja em sua embalagem original (caso não esteja danificada) ou similar, com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Ao recebermos o produto, ele será analisado e, caso não esteja de acordo com as condições acima, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Aqua di Ana Aromas o direito de fazer a cobrança do novo frete.
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto por nós.
Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 7 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento do pedido em seu endereço:
"Art.49, CDC: o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Envie um e-mail para [email protected], com o assunto "Devolução", informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. Você receberá o nosso contato, em até 2 (dois) dias úteis, com todas as informações necessárias para efetuar a devolução.
O produto deverá estar em perfeito estado, lacrado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é necessário que o item esteja em sua embalagem original (caso não esteja danificada) ou similar, com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Ao recebermos o produto, ele será analisado e, caso não esteja de acordo com as condições acima, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Aqua di Ana Aromas o direito de fazer a cobrança do novo frete.
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto por nós.
Defeito
No caso de itens com defeito, o cliente tem direito de solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], com o assunto "Defeito", informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição, fotos e ou vídeos). Entraremos em contato, em até 2 (dois) dias úteis, para te ajudarmos com o seu produto.
Envio dos Produtos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento (desistência) ou itens com defeito serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Após a sua solicitação e a análise por nós, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem e as orientações de envio. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos e acessórios durante o transporte.
Reembolso
Após a análise, o reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos o produto. O valor será reembolsado utilizando o mesmo meio de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
No caso de pagamento feito por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto à administradora do seu cartão, podendo o estorno ser realizado em até 2 (duas) faturas posteriores.
No caso de pagamento por boleto bancário ou débito online, o valor será reembolsado em conta bancária informada pelo cliente que realizou a compra, não sendo permitido depósito em conta de terceiros.
Dúvidas
Caso você tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 99950-8080.