É seguro comprar em nossa loja virtual?
Nossa loja vitual possui selo de segurança SSL ("Secure Sockets Layer"), esse certificado criptografa as informações dentro de uma rede, tornando a comunição segura. Suas informações e dados (cartão de crédito e senha, por exemplo) são codificados e compartilhados apenas com a loja virtual. Uma forma de comprovar que nosso site é seguro é prestando atenção à barra de navegação, na qual tem exibido um cadeado fechado e o https (segurança de conexão) antes do nosso endereço. Ao clicar no cadeado verifica-se que a conexão é segura, que suas informações são privadas quando enviadas para nós e que o certificado de segurança do nosso site é válido.
Como comprar?
- Escolha o produto que deseja comprar;
- Para escolher o aroma do seu produto, clique no botão "Aroma" e faça sua escolha;
- Para escolher o tamanho de suas varetas extras, clique no botão "Tamanho Varetas" e faça sua escolha;
- Após essa escolha clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando de, caso desejar.
- Você pode continuar escolhendo outros produtos ou, então, clicar em "Finalizar Compra";
- Ao finalizar sua compra, complete seu cadastro com seus dados de contato e clique em "Continuar";
- Preencha o endereço de onde você quer receber sua encomenda, atenção ao cadastar. Após clique em "Continuar";
- Agora escolha a forma de frete que você deseja e clique em "Continuar";
- Escolha o meio de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, pix ou débito online. Ao escolher a forma de pagamento, clique em "Continuar";
- Na confirmação da compra você pode e deve revisar com atenção todas as informações sobre a mesma, inclusive seus dados. Após clique em "Continuar";
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar sua compra, você receberá um email nosso, porém esse não será um comprovante de pagamento;
- Uma vez confirmado o pagamento, começaremos a preparar o envio correspondente dos produtos que você comprou, observando nossa política de entrega https://www.aquadianaromas.com.br/entregas
Quais as formas de pagamento para realizar minha compra?
O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, débito online, pix ou boleto bancário.
Posso parcelar minha compras?
Suas compras podem ser parceladas em até 2 (duas) vezes sem juros, através do cartão de crédito.
Pix e boleto bancário venceram, o que faço?
O pix tem válidade de 2 (dois) dias e o boleto bancário tem validade de 3 (três) dia úteis da data da compra, após esse prazo o pix e o boleto são cancelados, sendo necessário realizar uma nova compra.
*Caso o boleto tenha vencimento para sábado, domingo ou feriado, o pagamento pode ser efetuado no próximo dia útil.
Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega da encomenda.
Como são feito os envios?
Os envios são feitos através dos Correios, via PAC ou via SEDEX.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todos os locais no Brasil atendidos pelos Correios.
Qual prazo para receber meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a região, a forma de pagamento, sua confirmação e a opção de envio escolhida pelo cliente, e é calculado pelos Correios em uma das etapas de finalização da sua compra.
Qual o prazo de postagem?
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira ou a compensação do boleto bancário, o prazo de postagem é de até 5 (cinco) dias úteis.
Qual o prazo para troca ou devolução?
O cliente tem até 7 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento do pedido em seu endereço para solicitar a troca ou a devolução.
*Em caso de defeito, esse prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.
Qual prazo para reembolso?
Após análise da solicitação, o reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos o produto. O valor será reembolsado utilizando o mesmo meio de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual.
No caso de pagamento feito por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto à administradora do seu cartão, podendo o estorno ser realizado em até 2 (duas) faturas posteriores.
No caso de pagamentto por boleto bancário ou débito online, o valor será reembolsado em conta bancária informada pelo cliente que realizou a compra, não sendo permitida depósito em conta de terceiros.
Como rastrear meu pedido?
Você receberá o código de rastreio através do e-mail de cadastro quando a encomenda for postada.
Como entro em contato?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e ou pelo telefone (21) 99950-8080.